quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Coisinhas uteis

Fiona com os  produtos!

    Sempre leio muitos blogs famosinhos, como: Depois dos 15, Just Lia, Taciane Acolea... E confesso que eles são meus favoritos no quesito coisinhas úteis, tanto que eu usava muito a base compacta da Avon, a Ideal Shade, e eu confesso que amo demais, tanto que uso quase sempre, ela tem fps15 e tem aquele cheiro de protetor solar que eu acho um tanto enjoativo, mas para mim é o que mais funciona, porem de tanto falarem da Pure Makeup da Maybeline eu resolvi trocar, mas essa é apenas pó compacto, ou seja eu vou ter que me virar nos 30 e estou pensando até em usar as duas juntas para ver no que vai dar, mas isso não vem ao caso e caso eu use as duas, tiro foto para mostrar como que ficou a minha pele. Enfim, focando no assunto, quando se trata de gastar dinheiro eu sou meio canguinha e não gosto de gastar muito para acabar não usando depois, afinal quem tem demais usa de menos ( nada contra ninguém, pelo amor de Deus. ), então eu resolvi comparar os preços para saber o que esta mais em conta e descobri que o pó compacto da Maybeline é muito mais barato que o da Avon, ou seja eu estava gastando atoa, embora eu use bem pouco, o problema é que, com a Avon eu tenho vários produtos em um e com a Maybeline eu tenho que comprar uma coisa de cada, um pó compacto, uma base, um corretivo, são várias coisas. Quando eu comprei meu Ideal Shade estava de 30 reais e algumas coisas e hoje fui comprar o pó compacto da Maybeline e estava de 22 e algumas coisas. O bom de comprar Pure Makeup é que você o encontra em qualquer farmácia e o Ideal Shade você tem que achar uma revendedora da avon,então analisando os fatos, eu descobri que para mim que moro em Salvador e não tenho muitos contatos, fica muito mais fácil comprar na farmácia o da Maybeline, para mim é mais em conta, porque quase sempre vamos a farmácia comprar alguma coisa e é  em uma dessas visitinhas que lembramos que estamos com aquele pó acabando e precisamos de um novo, então vamos levar o Maybeline, porque não? Para o dia a dia, uma retocada rápida no make depois do trabalho, ou saindo da aula para algum lugar com as amigas, ele esta bem mais em conta e você pode levar para qualquer lugar na sua bolsa.
     Outro produtinho da Maybeline que eu já usava bastante e adoro é a mascara para cilios, que eu comprei por 25 e fração, ela é mais cara que o pó, mas você também encontra na farmácia e é ótima para levar na bolsa, se não for usar toda hora você vai economizar por bastante tempo e não vai precisar gastar mais 25 tão cedo. Eu tenho uma mascara da avon que eu ganhei de presente e eu acho que ela é muito carregada, tem muito peso, a super shock e eu não consigo passar ela sem borrar a maquiagem, mas ela também é muito boa, embora eu prefira a outra, ela é muito boa também. Ou seja, se você esta procurando uma maquiagem para agora e que você possa encontrar em qualquer lugar, sem que precise esperar ela chegar, eu recomendo que compre maybeline, porque encontra em qualquer farmácia e é algo que vai durar muito, não esta com um preço tão salgado, embora eu tenha pensado mil vezes antes de comprar - é meninas sou dessas - é algo que você vai ter por um bom tempo e ainda mais, se você esta indo para um aniversário de uma amiga, não teve tempo de comprar o presente, nossa vai fazer uma santa diferença ter uma farmácia por perto e encontrar algo que sua amiga com certeza irá gostar que seja nada mais nada menos que maquiagem!
                                                                 Um beijo doce, da gordinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário