sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Falando de música!

    Essa semana eu ouvi muita musica boa, musicas que eu não conhecia de cantores que eu gosto e eu sou muito viciada em musica de quase todos os gêneros  prefiro sempre as internacionais, mas ainda me apaixono algumas vezes pelas nacionais, nada contra, acho que tem muito cantor bom no Brasil, mas as musicas internacionais são realmente as minhas prediletas e eu sou daquele tipo que ouve uma musica que gosta e ouve ela o resto do mês ou do ano, então com toda certeza essas musicas vão fazer a minha cabeça nesse mês. Como não estava muito pela internet, não sabia das novidades musicais, mas me surpreendi quando ouvi algumas musicas. Não costumo ouvir uma musica qualquer e depois deixar pra lá, eu sempre ouço musicas que me definem de alguma forma, seja em algo que aconteceu na minha vida, ou alguma coisa que esta acontecendo na minha vida, algumas pessoas que entraram, outras que saíram, enfim, é sempre assim, eu sempre ouço musicas que me lembram algo ou alguém e nessa semana eu ouvi musicas que me fizeram lembrar de pessoas que eu sinceramente gosto, pessoas que fazem parte da minha história. Será que as minhas musicas prediletas dessa semana vai fazer parte da sua rotina também? Vamos ouvir!

  Espero que curtam bastante as músicas, porque eu estou curtindo muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário