sábado, 23 de fevereiro de 2013

Muito perfeito!



Acabei de fazer essa descoberta na internet, duas garotas muito lindas e com vozes maravilhosas cantando Gangnam Style do cantor sul coreano Psy. Gente as vozes delas são maravilhosas e eu confesso que estou perdidamente apaixonada por essa versão acústica e essas meninas cantando. Ok que a musica não tem nada haver com nada e virou febre mundial por seu ritmo e a graça que é o cantor dançando, mas na voz dessas meninas a musica se torna tão mais gostosa quanto qualquer outra de se ouvir. Esse é um post bem curtinho só para falar dessas duas gracinhas que cantam muito é a Jeyesslee e a Sônia, se eu não me engano é assim o nome delas ( sinto muito não saber muito ). Ha outros covers delas e vou deixar aqui embaixo, pra quem já conhecia as meninas me falem o que acham delas, para quem ainda não conhecia, vale a pena conferir e deixar embaixo o que acharam dessas gracinhas e se quiserem mais só pedir que eu coloco por aqui.








Nenhum comentário:

Postar um comentário