domingo, 24 de fevereiro de 2013

Nada pra fazer... Vamos assistir?




    Hoje é domingo, um dia para sair de casa e curtir o sol caso esteja fazendo sol ou encontrar os amigos no shopping, ir tomar um shop em algum barzinho, hoje é dia para se celebrar a vida antes que chegue a segunda e tudo recomece mais uma vez. Porem eu não tenho o que fazer e por isso estou convidando a quem não tem o que fazer como eu a assistir séries online ou não, mas eu assisto online, acho melhor e mais rápido, embora me prenda um pouco mais ao computador. Por acaso vocês já ouviram falar na nova série The Carrie Diaries? Não? Então você esta perdendo essa garota que fez a anos atrás o filme: A Fantástica Fábrica de Chocolate. O nome dela é Anna Shopia Robb e ela é nada mais nada mesmo que a protagonista da séria que teve origem do livro The Carrie Diaries ( no Brasil Os diários de Carrie ) da autora Candece Bushnell e conta a história de uma garota que perdeu a mãe recentemente e esta se adaptando a sua nova vida, ela toma conta de toda a família ( o pai e a irmã ), vai trabalhar em New York e descobre coisas maravilhosas sobre a vida. Carrie descobre amigos novos, amores antigos e tudo mais, é uma história romântica e engraçada que vale muito a pena conferir. Eu ainda não li os livros, mas depois que assisti o primeiro episódio e procurei saber mais sobre a história, me apaixonei perdidamente por Carrie e agora não quero mais parar de ver e como sou viciada em livros, esse é um dos livros que entrou para a minha lista de livros para esse ano. 




   E ai, estão afim de conferir essas história comigo até o fim? Se sim, vamos juntas assistir mais um ep de Carrie e nos apaixonar por essa loirinha linda que promete fazer todo o sucesso.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário