quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Não chegue tão perto assim de mim, por favor!



   Vou confessar que sou frustrada quando se trata de pessoas, que odeio a idéia de que vão se aproximar de mim, vou me fazer amar, me dá a necessidade de estar perto, de sentir falta, de querer ter aquilo que não se pode ter, porque você sabe que não pode ter. Por isso peço que não se aproxime de mim, que não chegue perto demais se não tiver a intenção de ficar, que não olhe com outros olhos e não me faça entender o que você não quer que seja entendido, não chegue perto e não me dê motivos para me magoar e querer me vingar. E tudo isso não se trata só de amor, se trata de amigos também, se trata de pessoas que te olham com os olhos do mundo, mas que não querem estar por perto quando esses mesmos olhos te derramarem uma lágrima ou duas, mostrando que você esta sozinha (o) outra vez. Prefiro a distancia dos humanos e a proximidade dos animais, pois eles estarão ali a todo e qualquer momento, quando um humano qualquer vai te deixar na primeira dificuldade, prefiro um cachorro a um homem, porque se for para amar que ame algo recíproco e se for para usar que use algo que tem o mesmo objetivo que você, embora se use coisas e não pessoas, porque não usar aquilo que usa você, eu apoio a idéia.  

   Falta muito pouco para o fim de um tempo, embora os tempos se acabem com facilidade, acabou o tempo dos abraços sem maldade, dos beijos apaixonados, acabou-se o tempo dos apaixonados, daqueles que amavam sem medo do que iria acontecer e existia a reciprocidade do amor, da amizade, do carinho e da adoração. Então por favor, não chegue tão perto de mim, não chegue perto para que eu sinta saudades quando se for, não fique tão próximo, por favor, e me deixe acostumar com a idéia do adeus, mesmo que ele jamais vá acontecer!



Nenhum comentário:

Postar um comentário