quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Um novo começo...


2013 começou faz um tempinho e junto com ele eu resolvi mudar um pouco a minha vida e rotina. Não faz muito tempo e eu descobri vários blogs sobre maquiagem, roupas, acessórios e outras coisinhas mais que sempre chamaram a atenção, mas ai é que esta o problema. Ha, porque o problema? PORQUE EU SOU GORDINHA!
Deixa eu me apresentar antes de tudo, meu nome é Fábia Barbosa, nasci em Salvador – BA e fui criada no interior em uma cidadezinha chamada Maragogipe, mas voltei para Salvador aos meus 17 anos onde resido atualmente, tenho 20 anos e sou do signo de Câncer ou será Gêmeos? Eu não sei, sei que nasci no dia 21 de junho de 1992 e nunca entendi muito sobre signos. Ha, mas você é mesmo uma garota? Nossa toda garota sabe sobre signos, maquiagem, acessórios, roupas, gosta de shopping e sei lá mais o que. Sim, eu sou uma garota para a decepção de algumas pessoas, mas não sou dessas garotas que vivem em shopping, que vive com a maquiagem perfeita, roupas perfeitas e afins, até porque é bem difícil achar uma roupa perfeita pra mim devido ao meu peso. Porque tu não emagreces se não gosta do teu peso? Quem disse que eu não gosto do meu peso? Sério, não tenho problema nenhum com o meu peso, tenho problema com as pessoas que inventam a moda e esquecem que nem todo mundo é modelo de passarela, principalmente no Brasil, onde as mulheres são conhecidas por suas belas curvas e eu sou cheia de belas curvas, para falar bem a verdade, eu me amo incondicionalmente e isso me faz ser quem eu sou. Outra coisa que eu também não sou muito fã é de maquiagem, não, me deixa explicar, adoro maquiagem e sempre estou maquiada pra ir pra qualquer lugar, até na esquina, porque né? Vai que eu encontro algo do meu agrado, mas enfim, as maquiagens que aprendemos a fazer são mais para quem tem dinheiro pra comprar certos produtos mais caros, algumas pessoas não nasceram com a bunda virada pra lua e por isso não tem como comprar coisas mais sofisticadas, particularmente sempre que eu posso compro algo mais sofisticado, algo que esta mais em conta para ajudar na minha maquiagem, mas isso não é uma lei pra mim, ainda uso maquiagem daquelas de farmácia, maquiagem que são bem baratinhas e que a gente encontra em qualquer lugar, claro que não são as melhores, mas são as que estão acessíveis para grande parte de um público que não pode comprar coisas muito caras. Essa história de que só é feio quem quer é a mais pura verdade, mas claro que precisamos saber que não é só de coisas caras que se fazem a beleza, ainda existem muitas coisas boas e bem baratas por ai.
Gosto de estar na moda, gosto de fazer a minha moda, de me inventar e reinventar todos os dias de acordo aquilo que eu acredito e que eu posso fazer, por isso criei o “Vishe, sou gordinha!” Para mostrar que nem todo padrão de moda é aquele que você deve seguir a risca, entrar em uma dieta super louca e morrer de fome para atingir um padrão estabelecido pela sociedade, primeiro se ame e depois se ame também, porque só assim a sociedade vai te amar, existem julgamentos por toda parte, mas é quando você dá ouvido a esses julgamentos que você deixa de se amar e passa a se ver pelo olhar dos outros que nem sempre é tão agradável.
Aqui eu vou falar de mim, vou falar do meu corpo, vou falar do meu jeito de me maquiar, das coisas que eu uso de beleza e que me fazem bem, do que eu faço com meu cabelo rebelde e de como eu me visto para me sentir bem, vou falar dos meus sentimentos, vou dar conselhos sobre o que eu acho de cada coisa e sei lá, eu vou me doar. Se você é gordinha como eu, te convido a entrar no meu mundo e descobri junto comigo o que eu faço para me sentir bem, se você não é gordinha, eu te convido a entrar no mundo de uma gordinha e mudar a sua visão do que é uma Plus Size e passar a admirar junto comigo e com as demais gordinhas do mundo, o que é ter um corpo cheio de curvas e se amar por aquilo que você é e não pelo que os outros dizem que você é!
                                                                     Um beijo doce, da gordinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário