segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Um papo sobre moda


  Quando se trata de escolher roupas, para nós que somos mais cheinhas é sempre muito difícil, não encontramos roupas em qualquer lugar, lojas mais em conta não vestem plus size, a numeração na maioria das vezes vai só até o 46 e nem todas as mulheres usam 46, o que é o nosso caso. Em alguns lugares do mundo você encontra loja própria para gordinhas, mas em outros lugares não e é ai que esta o problema, as vezes moramos em um lugar que não vendo roupa para o nosso tamanho, que não encontramos lojas que trabalhem com o nosso tamanho. 
    Vejo muita menina gordinha usando roupas de magrinha e se achando lindas, o problema é que, se você não se enxerga como é e comete a besteira de usar uma roupa que a sua amiga magrinha usa, você começa a se passar por ridícula e depois quer se meter em dietas que na maioria das vezes não dão certo. Se você tem um pesinho a mais, melhor começar a se olhar como você é e se achar bonita desta forma. Foi pensando nisso, na beleza do corpo mais gordinho que algumas lojas começaram a desenvolver roupas para garotas mais gordinhas, mulheres com corpos mais cheinhos que não usam apenas 46.
      Algumas dessas lojas são online e de super segurança, você vai lá, efetua o seu cadastro e faz o pedido, pode pagar tanto no cartão como no boleto e eles entregam na sua casa. Eu já fiz esse tipo de compra em dois sites e confio perdidamente neles, claro que o prazo de entrega não é igual de um para o outro, mas vale super a pena comprar nessas lojas, na segurança da sua casa e sem passar pela vergonha de procurar uma roupa em lojas que não fazem o seu numero.
     Uma das minhas lojas preferidas de roupas online é a Etiketa Plus Size, eles fazem roupas super atuais, roupas que estão na moda, mas do seu tamanho. A Etiketa tem uma loja em São Paulo, para quem quiser ir direto à loja é só entrar no site e ver o endereço: etiketaplusize.com.br . Mas, para quem não mora em São Paulo, como é o meu caso, é só comprar pelo site, eles entregam rapidinho e você pode acompanhar tudo tanto pelos correios, como pelo seu email. Lá você vai encontrar todos os tipos de vestuários, desde sapatos até biquínis e maiôs, eu confio demais na marca e recomendo para quem quiser. 



  Outra loja que eu recomendo é a Malu Voss, que tem de todos os estilos de roupas tanto para gordinhos quanto para magrinhos, se você não é gordinha, mas lê o blog, eu recomendo essa loja. O único problema que eu encontrei com essa loja foi a demora de entrega, não sei se pelo fato de que eu pedi em época de carnaval, mas enfim, recebi meu pedido na semana passada e eu adorei demais. Eles trabalham com todo tipo de moda, desde moda executiva até casual, para quem trabalha e procura roupas mais adequadas para o trabalho, esse é um ótimo lugar para se comprar. Não sei dizer onde que pode ter uma loja deles, mas o site é: maluvoss.com.br e você vai encontrar todos os estilos por lá, só fazer seu cadastro e começar a gastar. As roupas são um pouco caras, mas valem a pena, pelo menos para mim foi muito em conta o que eu gastei no vestido que comprei da loja. No momento o site se encontra em promoção, então corram e aproveitem o desconto, porque não é sempre que acontece.


  Bom meninas, depois eu monto um look, com as roupas que comprei nas duas lojas e posto aqui para vocês verem como eu fiquei com elas. Se vocês conhecem mais alguma loja, podem me mandar opiniões e se fizerem compras, me digam o que acharam.
                                                                                      Um beijo doce, da gordinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário