quarta-feira, 13 de março de 2013

O inverno significa cores escuras?


Sempre que chega o inverno tiramos daquela parte mais escondida do guarda-roupa aquelas peças mais escuras que combinam tanto com o nosso humor quanto com o clima, mas cá entre nós, o inverno pede mesmo para que fiquemos tristes e usemos apenas cores escuras? Em minha mais sincera opinião, a resposta é não. O inverno pode ser alegre, claro, divertido, ainda mais para quem mora na Bahia como eu que é uma raridade você ver o tempo fechar de verdade e cair aquela chuva maravilhosa que só pede cama.
Hoje, esta muito mais em conta abusar do colorido no inverno do que se adaptar as cores escuras e sair como todo mundo, precisamos alegrar os dias e não torna-los mais cinzas e cheios de nuvens carregadas. Em particular, eu gosto de usar cores diversificadas, aquilo que me faz bem naquele dia, por exemplo cores claras. As cores escuras sempre ajudam a esquentar um pouco mais, isso é comprovado, mas junto com uma cor escura porque não quebrar a rotina com algo claro ou até mesmo colorido?
Preto com branco, branco com vinho, vinho com rosa, rosa com vermelho, vermelho com azul, azul com marrom, marrom com amarelo, amarelo com preto. O que vale é brincar com as cores e o que você tem para alegrar o seu dia e não deixar que o preto ou as cores escuras em geral tomem conta do seu inverno e por consequência do seu humor, se o dia pede cama, coloque sua capa de chuva, tire a poeira deixada pelo cinza e vá dançar, namorar, paquerar, vá a uma balada, divirta-se sem deixar o clima estragar o seu humor, para isso nós mulheres já temos a tpm e os homens, bom tem os problemas com o carro e o trabalho? É uma opção, já que eu conheço o meu universo.
Então meninas e meninos, eu convido vocês para colorirmos esse inverno que vem por ai e quebrar os tabus do mundo da moda, quem estiver comigo é só bagunçar as coisas e se preparar para o que vem por ai!


2 comentários:

  1. Bom dia minha escritora a moda e a mídia seguem um caminho totalmente oposto. Na televisão, vemos mulheres exibindo por aí seus belos, malhados e emagrecidos corpos, cada vez mais distantes de uma realidade onde a maioria das nossas moças precisa trabalhar estudar, cuidar dos filhos, entre outras atividades que as impedem de conseguir a boa forma tão almejada. Enquanto isso, muitas gordinhas lindas sofrem por não terem nascido com corpos adaptados aos padrões de beleza impostos pela mídia. Independente de estarem contentes ou não com seus corpos, essas mulheres tem qualidades admiradas por muito homem como eu. Naturalmente, o mais importante é estarem felizes consigo mesmas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ual, olha só, alguém que concorda comigo. Parabéns Leonardo, acaba de ganhar uma fã!

      Excluir