quarta-feira, 3 de abril de 2013

Oi seus lindos, estou de volta!


Eu sei, eu sei, sinto muito pelo tempo que passei fora, isso para quem se importa é claro, mas ai é que esta, fiquei doente, peguei uma gripe e minha inspiração se foi junto com ela, depois da gripe veio a Páscoa e eu espero que tenham comido muito chocolate, porque eu não comi quase nenhum, sai desatribuindo os que ganhei, regime? Não, não mesmo, enjoou na verdade, minha gripe me deixou muito mal para comida, qualquer comida, foi bem estranho, mas enfim, voltando ao assunto, com a chegada da Páscoa eu viajei e a internet no interior é terrível, não dava para postar absolutamente nada, porem, para recompensar pela minha ausência nesses últimos dias, eu venho com um bando de novidades, para começar eu fiz compras, coisa que vou postar em outro post com direito a fotos e tudo mais, fotos essas que eu só tirei de uma peça, preciso tirar da outra e ai faço o post, mas amanhã vai estar tudo certo, prometo.
Bom, segunda coisa que eu queria falar é que li três livros nesse meio tempo, um deles é S.E.G.R.E.D.O eu vi muita gente falando desse livro e confesso que ele me fez bastante feliz, mas não curti o final, acho que ele precisa de uma segunda parte, uma série desse livro, poderiam ser só dois, mas que desse um complemento, porque eu acho que faltou, quase ninguém vai concordar comigo, mas essa é a minha opinião. Os outros dois livros que eu li foram de uma séria que se não me engano são três livros da serie, mas eu ainda preciso ler o ultimo. Para não deixa-los com água na boca, - sim deixa-los porque tem garotos que lê esse troço aqui (haha) - eu vou falar o nome e acho que várias meninas conhecem a série, eu já tinha um deles o primeiro claro, mas eu precisei ler novamente porque já tinha feito isso a tempos atrás e não me lembrava mais da história, enfim, sem mais delongas o livro foi a série Hush Hush da Becca Fitzpatrick, estou gostando, devo confessar, depois também falarei deles, mas pretendo fazer isso quando ler o último e ai faço um geral, embora muitas meninas e até meninos conheçam os livros.
Por ultimo, mas não menos importante, eu ouvi muita musica diferente, musicas boas ao meu gosto é claro e eu vou fazer uma junkbox especial, com todas as musicas que eu ouvi esse tempo que passei sumida, preparados? Espero que sim porque tem para todos os gostos. Ha eu assistir várias séries também e vou falar de cada uma ao decorrer do tempo, certo? Ok, sem mais nada a dizer, deixo um beijo enorme para todos e vamos me aturar, porque eu voltei! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário