quarta-feira, 3 de abril de 2013

Você aceita o passo?


Essa pergunta ficou na minha cabeça, porque foi essa pergunta que me fez viajar nas fantasias mais intimas de Cassie, uma viúva de 35 anos que vive em completa reclusão, sua vida é de casa para o trabalho e do trabalho para casa, até o dia em que uma das freguesas do Café Rose - local de trabalho da nossa protagonista - deixa cair "acidentalmente" um caderninho onde estão escritos seus segredos mais excitantes e curiosa, Cassie acaba lendo uma coisa ou outra e é nesse momento que a sua vida começa a mudar. 


Como o próprio já diz é uma história sem julgamentos, sem limites e sem vergonha, proibida para menores de 18 anos, embora exista muita gente com menos de 18 que conheça mais coisas do que Cassie (haha). Bom, o livro não é mais um "50 tons de cinza" pelo contrário, ele é muito melhor do que "50 tons de cinza" o que na minha opinião já conta bastante, já que eu li os três livros da série 50 tons. O bom desse livro é que ele te leva a viajar nas aventuras de Cassie, uma mulher real, com problemas reais, com uma real que se entrega a algo que a muito tempo ela esqueceu dentro de si, seu lado mulher real, a mulher que sente, que quer, que vai atrás. Cassie é uma mulher jovem que perdeu a vida muito cedo em um casamento sem futuro algum, me digam, onde é que você já viu essa história mesmo? Eu já ouvi em vários lugares, embora nem todas sejam viúvas, algumas agem como se fossem e é ai que esta a diferença do S.E.G.R.E.D.O ele é real, embora uma sociedade secreta não seja bem o que a gente encontre por ai, o que eu acho sinceramente, que não vai demorar a aparecer.
O que me levou a comprar o livro? Curiosidade, eu vi muitos blogs que falaram sobre ele, como era diferente, como ajudava você a despertar para a vida e um monte de blá blá blá que eu fui lá e disse: Porque não? Então aceitei o passo e me entreguei ao S.E.G.R.E.D.O de Cassie, estou muito apaixonada pelo livro, de verdade, eu vou ler ele sempre que eu esquecer os 10 passos para o meu sucesso pessoal, com toda certeza eu vou ler. Mas como nem tudo é perfeito, algo no livro me deixou inteiramente chateada, o final, não que eu esperasse que depois de tudo nossa protagonista fosse ficar com seu grande amor, isso não seria realidade, mas o livro deixou aquela coisa de "mais", aquele sentimento de que está faltando algo, um segundo livro, uma continuação dessa história emocionante, depois de perder seu amor e aceitar o S.E.G.R.E.D.O o que acontece com Cassie? Eu gostaria de saber, gostaria muito de saber e por isso eu adoraria se tivesse uma continuação. Mas, depois de falar tudo isso sobre o livro, eu pergunto a você, querida (o) leitor, você aceita o passo? Você aceita o S.E.G.R.E.D.O? Um beijo bem grande e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário