sábado, 2 de março de 2013

Como não amar: Acessórios! ( part 2 )

Vou começar essa segunda parte de acessórios, falando dos charminhos do invernos, os lenços, porem eles não servem só para o inverno, comigo eles funcionam durante o ano inteiro e de formas diferenciadas. Quando falo de lenços, falo de todos os tamanhos e formatos e comigo eles servem para tudo, servem para usar como lacinho na cabeça, substituindo a tão usada e famosa tiara, pode ser usado no pescoço para dar um charminho a mais, pode ser usado na bolsa só para enfeitar aquela bolsa mais neutra que temos, bolsas que quase nunca usamos por ser simples ou bolsas que já estão bem batidinhas por usarmos demais pelo simples fato de serem simples, por exemplo a Ju da novela malhação, ela usa um lenço pequeno na bolsa como enfeite e fica um fofo, eu adoro aquele estilo. Podemos usar o lenço como um cinto, ou só para enfeitar o lado do short, aquele short mais simples, que não usamos muito, podemos deixa-lo mais arrumado com um lenço, preso na lateral, de uma das pernas, moldando o short com um jeito diferente, fica perfeito e sempre dá um charme a mais, então quer apostar em um visual mais despojado, com uma coisa que pode ser meiga, rock, sexy e qualquer tipo que você quiser? Simples, usa um lenço e vai ficar perfeito, principalmente se o seu lenço der para ser usado como blusa, eu já usei.


Outro acessório que faz toda uma diferença são as pulseiras, elas servem para deixar o seu look bem mais arrumado, mais fofo, mais de tudo um pouco se é que me entendem, as pulseiras dão um valor diferente a sua roupa, principalmente se ela deixar seus braços muito expostos. Assim como os anéis, as pulseiras chamam a atenção para uma parte do seu corpo que pode ter mais atenção do que outra que você quer esconder, sem contar que dá um charme a mais naquela jogada de cabelo e movimentos que fazemos, como a Rexona já até usou as pulseiras para chamarem atenção em uma propaganda, sinal que isso funciona certo? Eu adoro pulseiras e tenho duas que nunca tiro do braço porque as amo demais, são bem simples, mas foram um presente da minha priminha e eu nunca tiro porque simbolizam a nossa amizade. Apostar nas pulseiras para equilibrar um look é uma jogada que vale muito a pena fazer. E o mesmo das pulseiras valem para os relógios e podem misturar os dois que sempre dá certo, um relógio com várias pulseiras, fica lindo e dependendo dos modelos, fofos e chamativos.


Mais um acessório que serve para todas as épocas, até porque quando estamos no inverno também faz sol e eles escondem aquelas olheiras que não queremos mostrar de jeito nenhum, é isso mesmo meninas eu estou falando dos queridos óculos, que tanto escuros quanto de grau ajudam bastante a melhorar o look do nosso dia ou da nossa noite. Eu tenho que usar óculos sempre, porque preciso usar óculos, mas isso me favorece bastante quando quero esconder que não me maquiei, quando estou com pressa para ir a algum lugar e sem contar que eles protegem os meus olhos do sol. Hoje em dia tem diversos tipos de óculos que combinam com seu formato de rosto, com seu tipo físico e com seu jeito de se vestir, é só apostar naquele que te agrada mais e fazer o seu visual favorecer ao que carrega no rosto, sem contar que é um acessório bastante antigo, mas que sempre faz toda a diferença.

Um tipo de acessório que também esta com todas as mulheres a muito tempo são os cintos e existem de todo tipo, desde os mais fininhos só para dar um charme e os mais grossos para chamar mesmo a atenção para a nossa cintura ou qualquer outra parte que ele esteja. Eu não gosto muito de cintos, mas tenho dois largos que costumo usar com saias de cintura alta ou vestidos mais folgadinhos que me deixam um pouco mais cheinha do que já sou. Os cintos não só ajudam a segurar as roupas, como também dão charme ao seu visual de uma forma mais discreta ou mais abusada, mostrando suas curvas ou escondendo elas conforme você deseja, os cintos são sempre de grande ajuda, mas é sempre bom tomar um pouquinho de cuidado em como vamos usar eles, para não ficarmos tão apertadas e divididas.

Por ultimo, mas não menos importante e encerrando essa coisinha de acessórios, que eu só falei dos principais que estão sempre a mão, eu vou falar do mais essencial de todos: A bolsa. Meninas, como não amar acessórios e como não amar o acessório que nos serve para tudo e para todo o momento, que tem de todos os tipos e tamanhos, que deixam o nosso look ainda mais interessante e sofisticado ou fofo? Exatamente, tinha que falar das bolsas, elas são indispensáveis  a mulher que não tem uma bolsa, não tem praticamente nada, porque eles são as nossas melhores amigas, estão sempre conosco e guardam todos os nossos objetos indispensáveis tanto do dia quanto da noite. Bolsas grandes, pequenas, médias, bolsas de escola, bolsas carteiro... entre outras, são o tipo de acessório que dá ainda mais charme para o nosso visual, combinar uma bolsa com a roupa é algo que fazemos sempre e nem preciso falar muito para vocês sobre isso certo? Mas é sempre essencial e eu tinha que encerrar com elas. Eu amo bolsas e vou ter uma coleção um dia, mas por enquanto eu fico aqui babando. As bolsas são como o toque final para qualquer look, assim como o batom é toque final para a maquiagem, então quer usar acessórios fofos e pequenos e apostar em algo grande para fechar o seu look? Aposte em uma bolsa, elas nunca decepcionam e vai de acordo ao que você necessita no seu dia.

Então é isso meninas e na falta do que apostar, aposta em uma bolsa. Esses dois post's sobre acessórios, também servem para ajudar na escolha de um presente, se você é um garoto e lê esse blog e não sabe o que dá de presente? Aposte em um desses acessórios e eu tenho certeza que a garota que ganhar vai amar. Um beijo doce e espero que gostem e me passem dicas, eu espero por vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário