segunda-feira, 18 de março de 2013

Roupa íntima? Sério?

Sim, sério meninas, vamos falar de roupas intimas. O que vocês andam usando? Porque eu ando usando tudo que é larguinho, sexy ou não, é isso que me faz bem e confortável. Porque falar desse assunto um tanto... Constrangedor? Porque existem por ai, várias pessoas desinformadas que mesmo estando com um corpinho maravilhoso feito o nosso, acha que pode usar qualquer calcinha ou sutiã. Sim, tudo bem que elas podem, afinal quem esta comprando são elas, mas ai é que esta a questão, isso é o certo a se fazer? A resposta dessa pergunta é "NÃO" com todas as letras e em maiúsculas gritantes.
Existe uma grande diferença entre os tipos de calcinha, mas para nós gordinhas as melhores são aquelas com a lateral mais larguinha, que ajuda tanto a manter as formas, como a esconde-las. Vocês sabiam que as calcinhas de cintura mais alta e com lateral mais larga ajudam na hora de esconder alguns pontos do corpo? Ajudam na hora de vestir uma calça, short, saia, bermuda, que seja? Pois é meninas, essa uma dica infalível e você pode usar esse tipo de calcinha sem deixar de ser sexy na hora "H", exato, aquela hora esperada pelos homens e temida por todas as garotas tímidas.
Os tipos de sutiãs também não facilitam muito nossa vida, alguns são muito finos na lateral e nos deixam com aquela gordurinha dividida embaixo do braço, aquilo é um pouco feio quando esta usando uma roupa mais decente, quando vamos sair ou coisa parecida. Por esse motivo também existem os sutiãs mais larguinhos na lateral, que escondem aquilo que nós lutamos para não deixar aparecer, eu tenho vários e sem falar que são os mais confortáveis assim como as calcinhas.
Os tipos de peças intimas mais finas nas laterais, sejam sutiãs ou calcinhas, tendem a nos deixar divididas, marcam as roupas e ainda por cima assam e cortam a pele, causando feridinhas indesejáveis nas nossas dobrinhas perfeitas. Alguns materiais costumam ferir mais que outros, porem o melhor remédio é realmente evitar usar esse tipo de peça e optar por algo mais larguinho que favoreça o seu corpo do jeito que ele é. Eu canso de falar sobre as roupas que valorizam ou não o nosso corpo, mas esqueço de falar do que vem por baixo dessas roupas. Confesso que já usei muito calcinhas marcadas demais e sutiãs pela mesma forma, me olhava no espelho e queria fugir do que estava vendo, mas aprendi com os meus erros, ainda tenho algumas marcas disso tudo e hoje em dia quanto mais eu puder correr, melhor.


Vocês não vão deixar de serem sensuais por usar uma peça maior, adequada ao seu corpo, mas sim se começarem a querer parecer com mulheres de menos curvas e usar algo que vai te prejudicar física e psicologicamente, seja na hora ou mais tarde, a escolha é só de vocês. Espero que a dica ajude, um beijo grande e até o próximo post! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário