sábado, 23 de fevereiro de 2013

Perder peso por alguém...


Pamela Doyle - Antes

 Pamela Doyle, uma escocesa perdeu seus quilinhos por causa do noivo que a abandonou pelo fato dela ser gordinha. Ela por amor ao carinha foi lá e entrou em uma dieta rigorosa para perder os quilinhos que incomodavam o amor da sua vida. Pamela foi sim uma guerreira, ninguém pode dizer o contrário e conseguiu um corpinho lindo depois de perder todo o peso, mas o motivo é mesmo o certo? Quando se trata de amor, diz-se que devemos amar pelo que a pessoa é, não por suas características físicas, por sua raça, religião ou opção sexual, devemos amar simplesmente por ela ser quem é, sendo gorda ou magra, devemos amar pelo simples fato de ser aquela pessoa que nos faz feliz.
 Claro que cometemos muitas loucuras quando achamos que aquele cara é o cara certo para nós, ou aquela garota é a garota certa, mas chegar ao ponto de fazer um regime rigoroso por ele/ela? Acho que não. Agora que ela esta linda - coisa que ela já era mesmo sendo gordinha - eles voltaram e estão felizes, mas ele merece mesmo a Pamela? Ele não a queria quando ela estava gordinha e largou a garota, agora que ela esta magra e passou por todo o processo doloroso que é perder peso, ele merece mesmo ela? Será que esta valendo à pena? E vocês, fariam algo assim por alguém que diz te amar, mas não aceita você do jeito que você é? Pensem nisso e me digam, eu quero saber a opinião de vocês!



Pamela Doyle - Depois da dieta




2 comentários:

  1. Boa tarde minha cara escritora ! Posso lhe sugerir um próximo tema para senhorita gostaria que falasse o que fazem as mulheres engordarem se e só desilusão amorosa depresso se poder atender esse pedido do seu leitor fico muito agradecido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro Leonardo, farei esse post para especialmente para você. Obrigada por ler e ajudar na escolha de um tema!

      Excluir